sábado, fevereiro 16, 2008

 

O ORGÃO DA DONA BEATRIZ




A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira. É admirada por todos pela sua simpatia e doçura. Uma tarde, convidou o novo padre da freguesia para ir lanchar a sua casa. Entretanto, ele sentou-se no sofá enquanto ela foi preparar um chá. Olhando para cima do órgão o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água, onde boiava um preservativo. Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu à curiosidade e perguntou, o porquê de tal decoração, em cima do Órgão. Respondeu ela apontando para a jarra: - "Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho com isto no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que assim ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei"...ahpoizé!

Comments:
Lembras-te de um padre que foi baptizar a filha da Rute e do tó a Loulé, lá para marrocos de baixo. O tal de padre Júlio dos Açores. Olha, sou eu, amigo Zé. E agora lembro-me que me esqueci de te contar esta anedota da velhota. à poiZé! Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?