sábado, fevereiro 02, 2008

 

CUCU FORA DE HORAS!




Hoje sou apenas o mensageiro de uma Mensagem-Anedota, enviada por um membro da família e que tem um poder humorístico de inegável valor, sendo uma característica da sua personalidade e que só para compôr melhor o Quadro, tambem se chama Zé,...ahpoizé!

Na noite passada, fui convidado para um Jantar com A MALTA DOS VELHOS TEMPOS .
Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: Eu prometo!
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e cantou 3 vezes.
Rápidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz cu-cu mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite. Não pareceu nem um pouquinho desconfiada.

Ufa! Daquela já me tinha escapado!
Então ela comentou:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez cu-cu 3 vezes e depois disse alto daassssse tou fodido!... Fez cu-cu mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou cu-cu mais 3 vezes e peidou-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes... Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um Puta que pariu .
Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse Merda! . E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se... Não achas melhor trocar enquanto está na garantia???!!!

Eu acho que já passei por algumas situações idênticas ou piores, enquanto solteiro, na C.P.*,...ahpoizé!

(*)-Casa dos Pais



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?