quarta-feira, janeiro 23, 2008

 

RETROSARIA/PANIFICADORA



Recebi no Hi5, a mensagem que em baixo público,por parte de um amigo, alertando-me para o facto, de um "engraçadinho" qualquer, entreter-se a clonar o nosso perfil e a enviar mensagens de caráter "ofensivo, em nosso nome". Pois quero tornar público, que da minha parte não levam nada,... os meus Amigos já me dão um bom desconto, em tudo o que faço ou que digo...não funciono com o "Baralho todo,...falta-me uma Quina de ouros!". Agora é desagradável, logo no Hi5, onde tenho uma Retrosaria/Panificadora...ahpoizé!
"CUIDADO COM O TEU PERFIL. É só um aviso! Recebi isto À noite. Estão a clonar o nosso perfil! A pessoa que o faz está a copiar nossas fotos, cria um perfil igual ao nosso e manda scrap para as pessoas, que são nossos contatos, ofendendo-as... Passa isto para a tua lista, para evitar que elas sejam ofendidas em teu nome mas por outra(s) pessoa(s). Por isso, se receberem algo do género como sendo eu a mandar, por favor avisem-me e nao liguem... Ok?! Passa aos teus amigos!!", aqui fica o alerta,...ahpoizé!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?