segunda-feira, junho 18, 2007

 

Afinal quem é o Negrão?


Finalmente...após um período prolongado de retiro e depois de uma vaga de fundo a aclamar o meu regresso, não podia ficar indiferente aos apelos de «O Zé faz falta!» e cá estou eu de novo! Qual não é o meu espanto, neste regresso à blogoesfera, quando passeava por Lisboa e vejo-a decorada com outdoors...«O Zé faz falta» (Zé Espanhol dixit), «Agora é a Sério»... Com tantos outdoors, confesso, fiquei baralhado, oo ponto de não saber no outdoor quem é o Negrão. Será que algém me pode ajudar?

É que leitor esclarecido, com rigor, vale por dois! Ah...PoiZÉ!


Comments:
Gostaria de ajudar. Mas também eu tenho serias dúvidas?
Mas por virtude de muito imaginar. Fiquei intrigante e perplexa “A Sério”
Então, levada por este meu pensamento de me certificar do que ali via “ com tantos outdoor”. “A Sério”
Resolvi ir para a rua e perguntar. SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE AJUDAR?
A Sério. Nem queira acreditar na sabedoria do povo.
R- Consta que é um politico português. “A Sério”
R- Ocupou o cargo de Ministro da Segurança Social, da Família e da Criança. No XVI Governo Constitucional “A Sério”
R- É candidato do PSD às eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa de 2007. “ A Sério”
R- Magistrado de formação. “A Sério”
R- Membro do Conselho Superior da Magistratura. “ A Sério”
R- Director Geral da Polícia Judiciária. “ A Sério”
R- Membro fundador da Europol. “A Sério”
R- Presidente do Conselho da Administração do Instituto da Droga e da Toxicodependência. “A Sério”
R- Membro do Conselho da Administração do Observatório Europeu das Drogas e da Toxicodependência. “ A Sério”
R- Deputado à Assembleia da República ( cabeça de lista pelo PSD no Algarve como independente). “ A Sério”
R- Vice- Presidente do Grupo Parlamentar do PSD. “A Sério”
AGORA A SÉRIO.
Como foi possível tudo isto me escapar? Que memória a minha!
Eis que de repente me veio à memória a palavra “Mimoso”
Esta linda e pura palavra, trouxe-me lembranças, que lembrei no meu belo passado.
“Fernando Mimoso Negrão, nascido em Angola a 29 de Novembro de 1955”. Não me podiam ter respondido logo. Agora “a sério” estou esclarecida.
É que leitor esclarecido, “ A Sério e com rigor, faz falta”.
AH….Poizé!!!
Espero ter ajudado. Né.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?