sábado, maio 05, 2007

 

Pedido complicado...

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho, que tinha acabado o 12ºano.
-Eu tenho uma vaga para assessor, só que o salário não é bom…
-Quanto é, doutor?
-Pouco mais de 2500 euros por mês.
-2500?! Mas é muito dinheiro! Isso vai habituar mal o rapaz. Ele não vai saber onde gastar tanto dinheiro, doutor! Não tem uma vagazinha mais modesta? A ganhar prá`aí, uns 600 euros/mês.
-Ter, até tenho. Mas aí só por concurso e para quem tem um curso superior em Engenharia, Direito, Economia, Gestão…E ainda tem que ter bons conhecimentos de Informática, além de ter que falar e escrever Inglês, Francês e Espanhol, fluentemente…ahpoizé!

Comments:
Eu nao me importava nada de ficar com olugar de assessora.
Garanto que não ficava mal habituada e até arranjava forma de gastar os 2500€...sem problemas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?