sexta-feira, abril 20, 2007

 

O Tacho do Prior

A “holding” atravessa um momento de franco crescimento e a prova disso, foi a Mega inauguração que decorreu no “Tacho do Prior”, situado na Quinta de Sto.António da Serra no Prior Velho-Sacavém, na semana passada, mais um braço deste enorme “Polvo” da economia Portuguesa, onde desta vez estendeu os seus “tentáculos” num espaço comercial ligado à boa gastronomia portuguesa, chefiada pelo Grande Chefe de Cozinha: “Zé Alentejano”, onde este, toma o papel de timoneiro, na orientação da sua vasta equipa…ahpoizé! Esta semana, deu-se mais um passo importante, não tenho dúvidas , no enriquecimento dos espaços comerciais, ligados à restauração, onde a boa cozinha Portuguesa, toma o devido lugar.
E agora não posso alongar-me com outras divagações porque tenho de preparar-me para o jantar de aniversário, do meu querido Amigo, Afilhado, Padrinho: “Weiss”, que abraça hoje a derradeira marca de 39 anos de idade. E digo derradeira porque apartir daqui entra na casa dos “enta”, para nunca mais sair…ahpoizé!E este encontro irá ter lugar, aonde?… no “Tacho do Prior”…ahpoizé!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?