sexta-feira, fevereiro 09, 2007

 

Os conselhos da revista "Maria"

“Estamos casados há 15 anos e temos tido uma vida sexual bastante activa, mas agora o meu marido quer comprar uma boneca insuflável, para usar durante o acto sexual, já disse que não mas ele insiste”
Não ceda a pressões porque atrás da boneca vem a vizinha e a…amiga. Por via das dúvidas deixa crescer as …unhas.

“ No dia do meu casamento, o meu marido teve de ausentar-se de emergência para tratar de uns negócios. Nessa altura conheci um homem e tive relações com ele. Devo contar-lhe ou finjo que nada aconteceu?”
Calma…não vai estragar a felicidade do seu marido mas subtilmente aconselhe-o a ir ao…Oftalmologista

“Namoro há dois meses e nunca tivemos relações sexuais, porque ela diz não estar preparada; apenas fazemos brincadeiras que me deixam muito excitado. Isso não teria muita importância se não fossem os meus testículos doerem-me muito, a ponto de custar-me a andar.”

Calma, nunca metas é o dedo porque se a tensão sobe muito ficas sem possibilidade de suster a pressão na junta da cabeça dos dito cujos.

“Gosto de fazer amor ao som de música. Contudo, só tenho erecção ao ritmo de música brasileira. Já experimentei com outros géneros mas não resulta.”

Parece-me ser um problema de "platinados", nem tudo está perdido mas por via das dúvidas experimenta com outro…”aparelho”, porque se o Bendix agarra, meu amigo, terá que rectificar a mola!


O meu companheiro tem uma reacção muito peculiar, sempre que está próximo de atingir o orgasmo, põe a língua de fora e começa a revirar os olhos.”

Parece-me que o demónio, encarnou no seu companheiro, não dê parte de fraca e vá se “abrindo” ao mesmo tempo que dá uns arrotos…ah…poizé!



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?