sexta-feira, novembro 03, 2006

 

A tv monta`cabo!

Digamos que este inventário de calinadas, pertencem ao “Portugal profundo…!”

Estes pequenos apontamentos, foram registados por técnicos, de uma conhecida operadora de Televisão por cabo, quando efectuavam as operações de ligação, em várias localidades do país, de norte a sul, sem excluir as ilhas!:

-“a minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar”

-“o senhor tem computador?”
-“tenho sim…tá ao fundo da escada! É o da água, ou o da luz??”

-“Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador!”

-“Bom dia, eu quero ter o canal sexual em minha casa”

-“Era pra saber se já tinham motivado a minha tvbox”

-A cliente-“atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim, porquê?”

-Era só pra dar o número do PIB pra descontar no banco”

-“Era para activarem a Tvsporting”

“Pois…realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me cá em baixo e quanto a isso, tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo.”


E para acabar, aqui vai:

-“Era só pra dizer que já me montaram.
Aliás, acabaram mesmo agora de me montar e por acaso fiquei muito satisfeita…Foram-se foi logo embora, sem me sintonizar os canais…”

Comments:
Caro Zé Espanhol,

Infelizmente, não é só do Portugal profundo que se retiram inventários de calinadas!
Existe um outro Portugal – o Portugal das contas bancárias profundas – onde se encontram verdadeiros génios de cultura!

Ora veja:

"TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU"
(Djair, do Belenenses ao chegar a Belém / Restelo no dia em que assinou contrato com o clube)

"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA"
(Roger, jogador do Benfica)

"EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ A GENTE RECEBE SEMANALMENTE ??? DE 15 EM 15 DIAS"
(Argel, jogador do Benfica)

"QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE"
(Jardel, ex-jogador do Sporting)

"EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE"
(Derlei, Jogador do Porto)

"NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO, É UM POVO MUITO HOSPITALAR"
(Deco, ex-jogador do Porto)

"O DIFÍCIL COMO VOCÊS SABEM NÃO É FÁCIL"
(Jardel, ex-jogador do Sporting)

"HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO"
(Deco, ex-jogador do Porto)

"QUEREM FAZER DO BOAVISTA UM BODE RESPIRATÓRIO"
(Jaime Pacheco, treinador do Boavista)

"JOGAR À DEFESA PODE SER UMA FACA DE DOIS LEGUMES"
(Jaime Pacheco, treinador do Boavista)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?