quinta-feira, setembro 14, 2006

 

A venda continua...

O zé dos plásticos em directo pelo megafone e com a ajuda do meu sócio, do Panelas de pression e assistência da Bedford e do ferro de desmonta.
Realizamos as feiras em qualquer lugar e sempre que nos é solicitada a nossa "assistência"
Até vamos a sua casa fazer uma "feirinha", se quiser, disponha o prazer é nosso.
E para que não se perca mais tempo, "ò zé liga-me-lá o megafone, que esta gente não veio aqui pra ouvir "salmões". Aqui vende-se tudo, até o que ainda não foi, inventado. Nesse caso aceitam-se encomendas. E pra começar, ò sócio mostra lá esses saca-rolhas pra garrafa, garrafinha e garrafão, os únicos com o cabo em "madre-pedra", um exclusivo aqui do carro da feira, o carro do povo, o carro da felicidade.
Quanto é que pensam que vai custar esta relíquia?!
Não diga nada,...porque por isso ainda vai levar este magnifico e raro aquecedor de "sala de estar", o único que não gasta qualquer tipo de pilhas ou electricidade. Basta para isso, manter a lenha a arder, dentro desta "Mega-panela"!...o quê sócio não posso vender isto tão barato? Tá calado que isto só perde é quem tem e quem tem é o dono do armazém! E a fábrica já ardeu e o único que sobrou, fui eu.
E a senhora que tá aí ao fundo a dizer ao marido. Vamos embora, que isto pra ser tão barato é porque é tudo roubado, não vá, venha cá.
...Ò sócio fecha a "loja", porque os gajos das finanças, já andam aí e eu com esses não quero conversas!"

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?