sábado, setembro 09, 2006

 

Rap pró Sócio!

Este é o som,
este é o Rap...
People vai ouvir,
People vai escutar!
Sempre a crescer,
sempre a somar,
tens que vencer,
se queres ganhar!

Iô tass aí!

Escolhe o Guru,
esse é o modelo,
não te armes em perú,
senão vais perdê-lo!
Zé Espanhol, meu sócio,
ganda amigo do coração...
em trabalho ou no ócio,
é sempre como um irmão!

Iô, Zé Espanhol, iô, tass..

Este som arrebenta,
Rep é emoção,
hoje sócio, faz Quarenta!
um ganda xi do coração...
Só quem andou nas feiras,
como o sócio, pode entender...
de Bedford, Iveco ou de treineira,
aquilo que quero dizer!

Iô, sócio! Sócio sabe entender,...

Mesmo que queiram pôr um fim,
o rap vai continuar,
e não vai ser por mim,
que o rap vai acabar!
Com homens, gatos ou cães,
o rap, vai sempre soar...
Sócio, muitos Parabéns!
nada te consegue parar...

Iô, tass bem! bué Parabéns, Sócio, tass bem! IÔ!

Comments:
Meu ganda Amigo,meu ganda irmão
Este Rap ficou no meu coração.
És mais que um amigo pra mim
E sei que vais continuar assim
Na feira ou em qualquer outro lugar
até podia ser num lagar
A curtir a azeitona
Ou a ver a boazona, tass bem! Iô!
 
Olá Zé, cá estou eu um dia atrasada.. LOL...
Parabéns!!!!!!!
Beijocas João(SAMS)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?