terça-feira, setembro 26, 2006

 

O Zé dos plásticos, foi à televisão!

Estava eu, entretido no conforto do sofá, a procurar na televisão, um canal que servisse para encontrar o caminho do sono, eis se não quando, vejo o meu sócio na televisão!
Estava num programa da “Dona Fátima”, com o “Sr.Azar”, espanhol, que jogava no Real Madrid, um pouco tosco e muito “caceteiro”, jogava com o Garrinchas, “à defesa”, as voltas que o mundo dá! O “Azar”, acho que é amigo do “Bushas”, americano, este sei eu quem é!, tem uma loja de Ferragens, em Nova Iorque, foi a dona Ermelinda , a das “farturas”, que estava a contar, no outro dia lá na feira, ela tem lá uma filha que é vizinha do “Buchas”, e contou-lhe que este ficou amigo do “Azar”, depois da digressão que o Real Madrid fez no final de uma época futebolística, daquelas que os clubes fazem e que servem para os seus jogadores matarem saudades da família, que vive nos Estados Unidos,… pelo menos foi o que ela disse!…mas o meu sócio é um espectáculo, não perde uma! Conseguiu vender um colete em pele de “Ovelha” pró “Azar”, que ainda levou dois “barretes de Campino”, daqueles que sobraram da última feira do “Colete Encarnado”, em Vila Franca de Xira, e que nós tínhamos “despachado” a ultima caixa em Alvalade, aquando do Portugal-Espanha, no Euro/2004. O “Azar” levou os “barretes, para enfiar,…oferecer aos sogros, que têm muito frio à noite, lá na “terriola”. Ahpoizé! E eu a pensar,… bem vou levar os barretes que sobraram para casa, sempre dão para servir de “cueiro”, pró café de soja, que a patroa costuma fazer à noite,…antes assim!Hoje não vos vou maçar mais, mas fica por contar a verdadeira razão, de o meu sócio ter aparecido ontem na televisão,… acho que o arrumador lá do cinema enganou-se na sala,…ele tinha bilhete, era para ver o último filme do …“Zorro” mas devolveram-lhe o dinheiro e pediram-lhe desculpa, sim porque a culpa não foi sua, antes assim, Ahpoizé!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?