quinta-feira, setembro 07, 2006

 

De Lisboa a Marte a bordo da Bedford

Hoje vou contar-vos em traços gerais o percurso, percorrido em conjunto com o meu sócio na “Venda dos alguidares”, empresa única no mundo, com mais de 20 anos de venda directa nas feiras aqui do burgo e já com alguma expressão internacional.
Iniciámos a apresentação dos nossos produtos na feira local, mas cedo o mercado cresceu e a nossa empresa tomou o rumo internacional.
Hoje fornecemos mercadoria, da boa!, sim porque não trabalhamos com “fotocópias” isso são os artigos da concorrência e nós não gostamos de enfiar “barretes” às nossas clientes. Barrete por barrete enfiamo-lo nós. Ahpoiz.
No início eu e o meu sócio, “recitávamos” a venda, a bordo da velhinha Bedford e mais tarde na grande Iveco, hoje já temos um catálogo e um endereço na net, sendo que para o próximo ano iremos inaugurar a primeira representação em Marte! Estamos só a ultimar as negociações com a nossa equipa de representantes locais, porque nós não podemos ir, dizem que faz lá muito calor e nós não nos damos muito bem com altas temperaturas, além disso dizem que agora o sol está perigoso! Eu também digo, desde que o Homem foi à lua, isto nunca mais foi a mesma coisa, devem ter mexido nos “fusíveis” ou na “caixa de velocidades” do sistema, que agora ficámos com o “candeeiro” a deitar muita luz cá para baixo. Põem-se a fazer coisas, só com a intenção de aparecer na TV e depois dá nisto! Tivessem falado connosco, que tinha-mos entrado em contacto com o Casiano, porque ele conhece muita gente na televisão, é "estafeta" lá e podia falar com alguém que tivesse um “pograma” para fazer a “reportage” sobre o tema. Ahpoiz!…

Comments:
Matagais !, dia 9 picas o ponto !
toma lá q'é prá-prenderes!!. Pelo menos vamos ao pires mamar um caneco?

leva-me 3 parafusos 1/10 de cabeça redonda e a chave s/tavada.

abraço
MEX
 
Sócio,

Então e Toyota Dina, essa não conta? Espero que tenha sido lapso que não estejas ainda ressentido com aquela história do ferro de desmonta! Sim, para quem não sabe, o ferro de desmonta é uma ferramenta fulcral para qualquer feirante.
Mas Sócio, ao falares da velhinha Bedford, lembro-me a babar óleo, não consigo esconder a emoção...
 
Folgo muito em saber que esse seu espírito empreendedor continua em grande forma! Mas porquê ir vender alguidares para Marte? Então o meu amigo não sabe que em Marte só há homens? (vide esclarecimento no livro de John Gray “Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus”). P’ra que raio precisam os homens de alguidares quando a maior parte deles nem sequer sabe o que isso é? Não é que o queira mandar p’ra Vénus – até porque as Venusianas têm coisas muito mais importantes para fazer do que se dedicarem à compra de alguidares! Mas... já agora, se me permite uma sugestão, porque não tenta Saturno? Ninguém me tira da ideia que todos aqueles anéis que o rodeiam foram comprados a um concorrente seu!
Boa sorte!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?