quinta-feira, julho 20, 2006

 

Agora Xim, não me apanham em falso!

Ainda praticamente ninguém sabe deste meu grande feito, Ah...poiZé! Mas a verdade é que sinto uma alegria imensa.
Isto porque quando entrei para a faculdade, os meus colegas urbanos, dados às últimas novidades falavam então do último grito das tecnologias...o fax! Uma máquina em que se metia um papel, p.e. em Lisboa e saia uma cópia no Porto. Que coisa fabulosa! O problema é que os meus colegas tratavam aquela máquina por tu e eu, nunca tinha visto tal coisa!
Os anos foram passando e finalmente quando comecei a trabalhar, introduzi na minha rotina diária esse tal de "Fax", ao ponto de quando entregava o meu cartão de visita, o fazia com um a propósito: "Fax favor, tem aqui o meu cartão!".
Mas azar dos Távoras, passado não muito tempo, começaram a perguntar-me pelo número de telemóvel... eu lá respondia: "não tenho...mas conheço quem tem!"
Quando finalmente tenho o meu primeiro telemóvel, aparece-me um colega todo empinado: "podes dar-me s.f.f, o teu endereço de mail?"
Hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Tem sido assim sucessivamente, passei a ter endereço de mail mas não tinha um blog! Não tinha, digo bem, porque agora tenho, Ah...poiZé! Digam lá se sou ou não um Homem evoluído e actualizado?
Ah...poiZé!

Comments:
Não, nada disso! Nunca esqueça que quanto mais alto me reporto mais equivalente me certifico. Além disso, Homem qu é Homem, come as abelhas e deixa o mel...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?